Início>LIVRO>Administração e Negócios>Business Market Management - Understanding, Creating, And Delivering Value - Autor: James C. Anderson, James A. Narus e das Narayandas (2009) [usado]
Business Market Management - Understanding, Creating, And Delivering Value - Autor: James C. Anderson, James A. Narus e das Narayandas (2009) [usado]
Total em 1 parcela: R$85,00R$85,00R$85,00com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1xdeR$85,00
sem juros
Total R$85,00
2xdeR$42,50
sem juros
Total R$85,00
3xdeR$31,65
Total R$94,95
Boleto
5% de desconto pagando com Boleto
Total: R$85,00R$80,75R$85,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
5% de desconto pagando com Pix
Total: R$85,00R$80,75R$85,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: Usado Ano: 2009 Edição: 3 Assunto: Marketing Acabamento: Capa Dura Dimensões: 18 X 24 Cm Editora: Pearson Prentice Hall Sku: 27674599 Código Barras: 1000276745994 Isbn: 9780136000884 Descrição: Livro com Leves Marcas de Tempo e de Manuseio/ Miolo Firme, em Muito Bom Estado.